A panicat Nicole Bahls, que fez compras na loja da colega Juju Salimeni na última segunda-feira, dia 5, teria dado todas as roupas que adquiriu por lá, de acordo com o site "Ego".

"Nicole não gostou das roupas e distribuiu para as amigas. Não sei por que ela comprou, mas sei que ela achou tudo feio e deu tudo", contou uma amiga da panicat, ao site.

Nicole, por sua vez, não confirmou a doação das roupas, mas admitiu não ter gostado das peças.

"Não quero dizer o que fiz com as roupas. A única coisa que posso dizer é que no meu dia a dia eu não me visto como a minha personagem no Pânico. Gosto de cores neutras como preto, branco e bege. Eu só uso roupas fluorescentes para participar do programa. Tenho de usar vestidos colados e curtos para compor o meu trabalho, que é uma panicat gostosona. Na vida real não acho elegante", argumentou a modelo.

Vale lembrar que Juju e Nicole protagonizaram discussões pelo Twitter em julho e ficaram afastadas da atração humorística da Rede TV! por duas semanas. Muita gente estranhou quando Nicole decidiu fazer compras na loja Maria Gueixa, de Juju.