Kelly Medeiros, do BBB 12, já dançou no "Aviões do Forró" e atualmente trabalha em uma multinacional espanhola como secretária executiva.
Segundo a amiga Millian Andrade, a morena se increveu a pedido do irmão mais novo. "Ela já tinha tentado três vezes e tinha desistido, aí o irmão mais novo dela, que mora em Minas Gerais, pediu para ela se increver novamente e ela atendeu o pedido e acabou sendo chamada para o programa", contou.
Kelly é mineira, mas morou por quase um ano em Salvador e acabou indo tentar a vida em São Paulo. "Ela dançou 'Aviões do Forró'. Mas, ela teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai acabou falecendo e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida", disse a amiga.
Ainda de acordo com Millian, Kelly namora um advogado de São Paulo. "O namorado dela é paulista e o nome dele é Fernando Davi. Kelly é viciada em academia e é muito engraçada, espontânea e tenho certeza que vai fazer todo mundo dar risada", contou.
A amiga contou ainda que a participante do BBB 12 é evangélica e frequenta os cultos. "Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja", finalizou.